quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

It-Girl - Cara Delevingne

Oi pessoal, se lembram que semana passada eu comecei a fazer os posts "It-Girls?" Pois é, a primeira foi a talentosíssima Pia Mia, quem será que vamos conhecer agora?



A It-Girl dessa semana chegou um pouquinho atrasada haha mas aqui está ela! Prontos para conhecer um pouco mais sobre a badaladíssima Cara Delevingne?

Pense em marcas famosíssimas, eleve mesmo o nível, cite Chanel, Burberry, H&M, Zara, Victoria's Secrets... agora pense numa única modelo, relevante o suficiente no mundo da moda para representar todos esses gigantes da industria fashion. Pensou? Pensou Cara Delevingne!


Sim, a dona desses olhos azuis penetrantes e dessas sobrancelhas grossas invejáveis, essa garota descolada conquistou o mundo com seus talentos multifacetados; modelo fotográfica, de passarela, cantora (pasme!), e até atriz!

Cara é inglesa, nascida dia 12 de agosto de 92 em Londres, é irmã mais nova de outra grande modelo, a belíssima Poppy Delevingne.



Além de top model Cara é muitíssimo badalada também fora do mundo das passarelas, tem no seu "currículo social" BFF's como Miley Cyrus, Rihanna, possível rolinho com Harry Styles e muito mais... o que será que faz dela uma garota tão interessante?



A sua personalidade conta muito, Cara é divertida, e não parece ser nada convencida, tampouco antipática, vídeos de bastidores de eventos da moda e até campanhas publicitárias comprovam isso, um jeito divertido, extravagante, e uma fraqueza por fazer caretas fofas sempre que uma câmera está por perto (fofa).




Alguns dados impressionantes:
Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a "star face" da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de La Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel

Cara foi nomeada pelo Evening Standard,como uma das "1000 mais influentes de 2011 de Londres"( "London's 1,000 Most Influential of 2011"), na categoria "Most Invited". É a nº 5 no ranking das "50 Top models", no models.com. Foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Awards.


E aí, curtiram a it-girl dessa semana?  Vou confessar que ela é a minha queridinha da moda no momento! Duvida?Olhem só o desenho que eu fiz outro dia e postei no instagram:

Imagens: Reprodução Google Images e Instagram

Até a semana que vem com mais uma It-Girl! Beijinhos.





Um comentário :

  1. Oi, obrigada por seguir flor, claro que irei dar uma olhadinha no seu tbm, volte sempre!

    ResponderExcluir