segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Minhas gurus de beleza favoritas

O post de hoje é sobre as gurus de beleza do Youtube que eu mais curto.

Toda menina (e alguns meninos também) que curtem moda, beleza e estilo, adoram passar horas a fio no  youtube, assistindo vídeos legais de tutorial de maquiagem, cabelo e roupa, é divertido aprender novos segredinhos, admirar o senso de moda das gurus, seus produtos de maquiagens incríveis, bate até uma invejinha branca rs
Enfim, sem mais delongas, listei aqui 4 das mais legais:

1 - Camila Coelho
Não se pode falar em gurus de beleza, sem citar a melhor de todas! Sim, eu dedico o pódium mais alto a brasileira super carismática Camila Coelho, ela é linda (muito linda!), inteligente, fofa, e super antenada nas novidades, os vídeos dela, apesar de bem longos (na maioria das vezes, passa de 10 minutos) são divertidos e gostosos de assistir, Camila é descontraída, tem um jeitinho divertido meio tímido, ri das próprias piadas, e o marido dela a ajuda na edição dos vídeos (fofo!), vale a pena ser fã!



2 - Promise Tamang
Já citei a Promise aqui no blog antes, é uma guru super talentosa, e faz os makes mais dramáticos e ousados do youtube, e ela tem uma facilidade incrível em lidar com delineadores, pincéis, cílios postiçs... faz a gente ficar de queixo caído, não tem como deixar de passar horas assistindo todos os seus tutoriais, dá até vontade de aplaudir!



3 - Sarah Rocksdale
Essa pouca gente conhece, encontrei ela por acaso, quando procurava tutoriais para looks da Taylor Momsen, Sarah é super fofa, simpática, bem agitada (e estabanada também, como eu! kkkk) e seus vídeos são legais, ela sempre traz tendências bem pop nos seus tutoriais e da dicas bem pertinentes.



4 - Taciele Alcolea
Taci pros mais íntimos (rsrs), a TAaci é uma fofa, não tem como não achar. Ela é do tipo menininha romântica, adora tudo cor-de-rosa, tudo feminino, parece uma Barbie humana! Os vídeos dela são bem legais, enquanto a Camila, da dicas mais versáteis e tenta abranger todo tipo de garota, a Taci ja é mais "patricinha" no melhor sentido da palavra, gosta de looks bem femininos, e seus vídeos são um pouco mais pessoais.



Bem, é isso por hoje pessoal, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário