sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Blogs pra ficar de olho!

Oi pessoal, o post de hoje é especial, depois de pedir a ajuda de várias meninas no Eu ♥ Meu Blog e no Blogueiras de 1ª Viagem, e depois de ver muitos, muuuuitos blogs, eu decidi listar 5 novos blogs pra vocês ficarem de olho!

O que eu posso dizer desde já é que eu estou impressionada, existem muitos novos blogs que estão de parabéns, textos incríveis, tutoriais bacanas, e claro, blogueiras maravilhosas! Será que o seu blog entrou na lista? Bom, chega de mistério, aqui estão os meus favoritos:





O Blog:

Pra quem é fã de blogs e vlogs de maquiagem, tutoriais, reviews de produtos, sorteios de cosméticos e muito mais, este blog é perfeito! Um layout agradável, imagens com qualidade, textos explicativos impecáveis e vídeos, muitos vídeos!

A Blogueira:

O Blog é assinado pela Helisa Falcão, essa menina linda aí da foto! Mas além disso, ela conta com a colaboração de outras 3 meninas; Gisanne Marinho, Ana Olívia Marinho e Bia Lemos.
Helisa escreve muito bem, e explica muito bem! Os posts são cativantes e muito bem explicados, os tutoriais de make vem com uma listinha de produtos sempre muito completa! E o melhor, ela usa todo tipo de maquiagem, desde as mais famosas até as menos conhecidas, caras, acessíveis, sem contar na variedade imensa de parcerias com lojas de cosméticos que o blog já tem, vale muito a pena virar leitora! Parabéns a Helisa e sua equipe!

Bônus:
O blog ainda tem uma página no Facebook! Pra acessar e curtir, clique AQUI.




O Blog:
Livros! Preciso dizer mais alguma coisa? Se você ama livros, você precisa conhecer esse blog!
Mas quando eu me refiro a livros, eu não me refiro a "A Culpa é das Estrelas", "Jogos Vorazes", "50 Tons de Cinza", e todos os outros títulos obrigatórios para adolescentes. Eu me refiro a leitura diversificada e de qualidade! Me refiro a reviews de livros ainda desconhecidos, entrevistas com Autores, como esta com o autor Túlio Shommer, e muito mais.

Além da Literatura, o blog ainda trás variedades como fatos curiosos e um pouco de beleza e saúde, super recomendo!


A Blogueira:

O Blog é administrado por Gabrielle Gomes e Karine Martins, mas não possui informações adicionais sobre ambas, o que posso dizer é que é muito bem escrito! Estão de parabéns meninas!



O Blog:

Pense numa blogueira bem fofa, com a qual você consiga se identificar, que te ensine tutoriais fáceis de customização, que tenha um estilo pessoal incrível e que faça vlogs divertidos? É assim o Blog da fofíssima Mayara, que tem de tudo um pouco!



A Blogueira:

A Mayara se diz amnte de moda, customização e decoração, e se dedica muito ao seu blog, alem de ser uma linda né pessoal? 


Parabéns May, continue assim!





O Blog:
Ouso deduzir que, após uma breve olhadinha no layout da página, temos aqui uma blogueira fã assídua de Pretty Little Liars como eu! (ha ha), esse blog é divertido porque tem uma diversidade de postagens muito grande, tem tutoriais de penteados, tem guias de estilo e editoriais de moda, além de coisas aleatórias como um post fofíssimo sobre arte em café!



A Blogueira:

Este é administrado pela Amanda Alvez de 16 anos, ela curte tudo que seja feminino e se considera uma pessoa de família e amigos. Além disso, ela conta com a ajuda de mais três meninas; a Gabrielly, a Larissa e a Raíssa, parabéns meninas!



O Blog:

Um blog sobre uma ruiva! O diário de uma redhead! Tem coisa mais fofa do que um blog assim? Confesso que por esse aqui eu me apaixonei de cara, só pelo nome! Por ser amante de cabelos coloridos e por fazer mil experiências no meu próprio eu já super me identifiquei com esse blog. Nunca fui ruiva, não acho que tenho o tom de pele certo pra isso, mas me apaixonei com o tom de ruivo dessa garota, e achei o blog bem interessante, ela dá dicas não só de coloração e hidratação pra cabelos ruivos, ela fala sobre muitas outras coisas, como cabelos cacheados, e etc.


A Blogueira:
A Letícia tem muita atitude! Mineirinha (como eu!), 20 anos, curte MPB, comida japonesa e ama seriados! Escreve muito bem e está de parabéns, pois o cabelo dela, que é o tema principal do blog é impecáve! haha Parabéns, Letícia!

Bom pessoal, essa foi a minha listinha com os novos blogs mais legais do momento! Quero agradecer IMENSAMENTE, a todas as meninas que deram sugestões de blogs nos grupos, foram mais de 100! Quero dizer que olhei um por um, com muito carinho e que estão todas de parabéns, eu queria poder ter feito uma listinha maior e indicar todas, mas aí acho que o blogger não conseguiria suportar o tamanho do post! hahaha

Quero pedir desculpas também pela demora pro post sair, eu tinha muito o que ler, ir fazendo processos eliminatórios e por fim, confeccionar o post com meus textos e os prints explicativos, as imagens usadas aqui são de propriedade das blogueiras acima citadas, apenas reproduções. Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!














Um comentário :

  1. NÃO TINHA VISTO ESSE POST AINDA !!!!!!! CARAMBA, QUE LEGAL !!! AMEEEEEEI !!! Obrigada pelo carinho cara, amei o blog, o post ! Muito legal mesmo ! Obrigada !

    ResponderExcluir