terça-feira, 29 de abril de 2014

Xampu Bomba com Monovim A 2ª semana



Oi pessoal, tô de volta com os updates da segunda semana usando o xampu bomba.

Eu restringi o uso dele pra uma vez na semana, dado que, eu lavo o cabelo de 2 a 3 vezes por semana e não quero ficar com excesso de oleosidade nos fios.

MUDANÇAS MAIS PERCEPTÍVEIS

O que eu vi até agora de mais perceptível foi uma melhora pequena no aspecto do cabelo, como o meu anda bem ressecado devido as agressões do descolorante, o xampu bomba tem dado uma melhora na oleosidade natural dos fios, não tenho tido a necessidade de usar óleos finalizadores depois da escova/chapinha.

Creio que terei de aparar as pontas em breve por estarem bem danificadas, mas farei isso no fim do 1º ou segundo mês de uso, ou talvez durante o hiato.

De acordo com os depoimentos que eu acho na internet, o cabelo tem crescido entre 3 a 7cm por mês com o uso do xampu bomba, ao final da 4ª semana de uso (1º mês) tentarei calcular o meu crescimento para dividir com vocês.

Segue abaixo a foto da segunda semana do comprimento do meu cabelo comparada a da semana passada, o aspecto está diferente porque as pontas das mechas estão modeladas:


Por enquanto é só pessoal, até a próxima, beijinhos.



2 comentários :