domingo, 7 de setembro de 2014

A Volta da que Sempre se vai!



Oi pessoal! Por favor, não me apedrejem!

Vim aqui dizer que o blog está voltando a ativa!

Precisei me ausentar por alguns meses por causa do trabalho e eu estava tendo dificuldade em conciliar o tempo livre que me restava e buscar inspiração para os blogs, mas isso já acabou! E o melhor, eu decidi trazer uma novidade pra vocês.

Já estava pensando seriamente que, quando voltasse a postar, iria começar a gravar vídeos tambem, e é isso que eu vou fazer! Então podem se preparar que nas próximas semanas, os primeiros videos do meu canal serão publicados aqui! Vai ter tags, resenhas, tutoriais, e vídeos com abordagens mais sérias (que vocês irão descobrir logo logo!).

Bom por hoje é só, queria manter todo mundo informado de que as novidades já estão chegando e pedir desculpas encarecidamente pelo tempo sem postar.

Uma linda semana pra todo mundo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário