quinta-feira, 30 de maio de 2013

5 músicas que deveriam ter feito mais sucesso

Oi pessoal, hoje eu resolvi fazer uma listinha com 5 músicas que eu acho que deveriam ter bombado mais, então, aqui vai:

1: Leighton Meester - Somebody To Love
Uma das protagonistas da série "Gossip Girl", que foi um dos maiores sucessos da atualidade na TV, Leighton também canta, esse foi seu primeiro single e não rendeu tanto sucesso quanto o esperado para uma estrela de sua magnitude, apesar de ter sido trilha sonora da série que ela protagonizava, a música não chegou a bombar, mas vale a pena conferir, tem uma fotografia excelente:
2: Emily Osment - Lovesick
A eterna Lily de Hannah Montana também não desaponta no quesito musical, seu primeiro album conta com suas próprias composições e ela não desafina nem decepciona, o single "Lovesick" era uma coisa futurística que lembrava um pouco Lady GaGa e Kylie Minogue, infelizmente também não rendeu muita notoriedade:
3: Lindsay Lohan - Bossy
A garota-problema número Um de Hollywood ataca novamente. Esse videoclipe é erótico, simples, sexy, minimalista e muito chique! A música é agradável, mas não foi o suficiente pra ganhar muito espaço nos charts:
4: Natasha Bedingfield - Strip Me
Sou apaixonada pela fofa da Natasha, os videoclipes dela sempre são divertidos e passam uma mensagem legal, este aqui é o "Strip Me", pra mim um dos melhores, mas pouca gente conhece:
5: Sky Ferreira - One
Tá certo, não é que não tenha feito sucesso, mas por mim, teria feito muito mais, a música é viciante, a Sky é linda e o cabelo dela, nem se fala! Tudo perfeito:

Nenhum comentário :

Postar um comentário