quinta-feira, 30 de maio de 2013

Amanda needs help!

Olha só, eu tenho 20 anos, não sou exatamente da geração da Amanda, mas eu ainda dou muitas risadas com ela em "Coisas que eu Odeio em Você" no Boomerang. Tirando isso sei também que ela fez um bocado de filmes e outras coisas, sinceramente eu não entendo o que há de errado com ela agora.
Eu só sei que de uns meses pra cá, tenho visto fotos dela no mínimo discutíveis.

Exatamente isso, discutíveis.

Estão todos comentando, e poucos estão conseguindo entender o que está acontecendo, e eu estou nesse grupo.
Diga "xis"! Amanda em sua primeira passagem pela cadeia.

Segundo uma entrevista recente, Amanda aderiu ao estilo de uma stripper que ela admira muito, bom tudo bem, todos nós temos nosso lado fã, e sim, as vezes queremos usar algo que não fica tão bem na gente, mas existe uma linha tênue entre mudar de estilo e chamar a atenção.
A esquerda Amanda e a direita Blac Chyna, a stripper em que ela está se inspirando.

Chamar a atenção é claro, com um propósito, sim , existe um propósito atrás disso tudo, eu acredito que exista.
Não bastasse apenas o visual duvidoso, Amanda anda se encrencando com meio mundo, na sua listinha negra já foram incluídas; Rihanna, Nikki Blonsky, Courtney Love e muitas outras celebridades que ousaram lhe contradizer publicamente.
O mais curioso (e esquisito!) nisso tudo, é que depois de uma certa repercussão, Amanda desmente que tenha ofendido as pessoas e alega ser uma "impostora" quem disfere as ofensas, sendo que tudo é registrado em seu twitter oficial. Sintomas de bipolaridade aguda? Talvez, ouvi dizer que Britney Spears entrou em contato com ela afim de ajudá-la a colocar tudo nos eixos de novo, Britney é prova viva de que se pode superar qualquer coisa, vamos torcer para que ela coloque juízo na cabeça da pequena Amanda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário