quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A fun day! Primeiro Ensaio fotográfico

Oi pessoal, estive pensando no que postar hoje, ja que passei os últimos dias ocupada, até que tive a ideia de fazer um post mais pessoal e contar sobre uma coisa divertida que aconteceu.

Uma grande amiga minha me fotografou ontem ,e foi meu primeiro ensaio fotográfico profissional! Eu fiquei muito animada.

Essa minha amiga, Bárbara (ainda ouvirão falar muito dela por aqui), é um doce, e manda muito bem na fotografia, nós passamos um dia na casa dela, pensando em looks e posando em locações improvisadas, e devo admitir que ela conseguiu fazer um trabalho incrível!

Discutimos tendências e inspirações que eu queria seguir, citamos principalmente a Cara Delevingne, que é a minha obsessão do momento, mas não me acho nadinha parecida com ela! haha

O resultado final me agradou muito, eu usei apenas dois figurinos, apesar de ter levado uma mala gigante cheia de roupas, sapatos e acessórios pra casa dela.

Mas no fim, acabou valendo muitíssimo a pena, mal posso esperar pelo próximo! Aqui estão, algumas amostras das fotos:



Bom gente, por hoje é só, se quiserem ver mais do ensaio, podem checar meu Instagram, estou começando a postar algumas das fotos por lá, até o próximo post pessoal

2 comentários :