terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mix tape de Janeiro



Oi gente, tudo bem?

Mantendo a promessa de continuar com os posts habituais do blog, aqui vai um bem legal; uma playlist pra traduzir o mês de Janeiro.

Espero conseguir fazer uma pra cada mês esse ano, e em dezembro ir revendo e escutando novamente as faixas, pra me lembrar dos momentos mais legais do ano.

Serão 6 faixas ao todo por mix tape e cada uma vai ter uma descrição baseada em algo que eu vivenciei no mês
Sem mais delongas, vmaos lá!

01 Oops I Dis It Again - Britney Spears

Sabe aquela sensação de "opa, já fiz isso antes... e não deu muito certo"? Pois é, eu passei por momentos assim esse mês, e isso pode incluir compras desenfreadas (aquelas que fazemos por impulso e só nos damos conta quando a fatura chega), e também pessoas que deixamos entrar na nossa vida repetidas vezes.

Não precisa ser necessariamente um cara que você sempre teve uma queda de 5 mil pés, pode acontecer também com um "amigo" que as vezes pisa na bola...

Ou também aquelas aventuras de "DIY", que você se esquece que não consegue fazer tão bem sozinha... lê-se; retocar a descoloração da raíz do cabelo sem ajuda externa, aquela maquiagem que fecha seus olhos que já são pequenos, o delineador grosso de mais que fica parecendo um traço de marcador permanente... é temos disso.


02 Secret - The Pierces

O que eu posso dizer? Pretty Little Liars voltou do hiatus; isso significa que eu ouço essa música novamente, uma vez por semana!


03 Living for Love- Madonna

O album vazou em dezembro, foi aquele alvoroço na internet, e eu confesso, tive que baixar, coloquei as faixas no celular, e quase todos os dias ia pro trabalho ouvindo. Me lembrou muito o album American Life, mas essa música em especial é praticamente uma irmã mais nova de "Like a Prayer".
E convenhamos, não tem como ouvir Madonna, sem se sentir poderosa, dona de si, autoconfiante, sexy, e por aí vai...

04 Gravity - Pixie Lott

Passam-se os anos, essa música permanece firme e forte dentre as minhas favoritas. Pra falar a verdade, eu tento sempre ouvir ao menos uma música da Pixie no momento... é uma das cantoras mais cativantes e talentosas que eu já tive o prazer de ouvir... nunca me canso!


05 Ilariê - Xuxa

Você também teria essa música na sua playlist se tivesse bebido muitos coquetéis num casamento e dançado sem parar com sua amiga de salto alto no meio dap ista, com todos os convidados (e garçonetes) rindo de você! Se embebedar é algo libertador!


06 Drift - Emily Osment

Essa música é linda! Quem se lembra da Emily? Fez o papel de Lily em Hannah Montana, depois do término da série, ela fez um filme muito bom sobre bullying, que eu só descobri recentemente, nas minhas expedições noturnas pelo Netflix. É um drama leve, pra ser visto por toda a família, vale muito a pena! Essa é uma das músicas da trilha sonora, e honestamente, vivendo na sociedade caótica em que vivemos, e sendo quem eu sou, as vezes uma música motivacional ajuda a levar um dia de cada vez.


Encerrada a Mix tape de janeiro, e aí curtiram? Deixem nos comentários se curtem alguma dessas músicas, ou compartilhem suas mix tapes também!
Um beijo, e paz no coração de todo mundo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário