sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VÍDEO - Como lavo/hidrato meus apliques de Tic-Tac



Hoje é dia de festaaaaa!



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu to ÓTIMA!

Eu tô muito feliz com esse post (não, eu não sou obcecada por cabelo kkkk), porque ele tá inaugurando o meu canal no Youtube!

É isso aí, eu fiz meu primeiro vídeo gente, e tô muito animada, eu espero que melhore com o decorrer do tempo, tive alguns probleminhas com a entonação da voz, falei bem baixinho, mas fiz com muito carinho.

Muitos outros virão logo mais, mas sem delongas, vamos voltar ao assunto central do post.

Nesse vídeo, eu mostro como eu faço pra lavar os apliques de tic tac da maneira que eu encontrei de fazer eles durarem mais tempo.

Como sabem, o aplique perde fios o tempo todo, na lavagem, na hora de pentear, de usar ferramentas de calor, até passando a mão.

Então aqui eu mostro como faço pra evitar a queda desenfreada (principalmente quando o cabelo está pós lavado de shampoo e bem seco!).

Eu usei o shampoo para cabelos loiros Blond Balance da Barro Minas, máscara da Tresemmé de reconstrução e condicionador Dove de hidratação profunda.

Espero que gostem das dicas, até a próxima amores, um beijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário