quarta-feira, 12 de março de 2014

It Girls Zendaya


De volta com a série de posts "it girls", a garota tendência de hoje é a fofíssima Zendaya.
Você provavelmente a conhece da série original do Disney Channel "Shake it Up", que protagonizou durante aproximadamente 4 anos ao lado da também fofíssima Bella Torme.

Zendaya se destaca não só pelo talento para comédia, ela tambem canta e dança, lançou recentemente seu primeiro album com uma pegada urbana carregada de hip hop e influências de Janet e Michael Jackson e J.Lo.


Mas além disso tudo, Zendaya tambem se destaca no seu estilo pessoal, para uma menina de tão pouca idade, ela surpreende no quesito moda, está sempre muito bem vestida, seja em situações casuais, seja no tapete vermelho, quer ver mais um pouco do estilo dela? Confira as fotos a seguir.


Zendaya tem uma personalidade extremamente divertida, está sempre com um sorriso enorme no rosto, e suas roupas refletem isso.

No dia a dia ela opta por peças confortáveis e coloridas, como essas calças de trecido leve e bem estampadas, ela combina as peças quase sempre com um tênis e regatas mais básicas, já no quesito maquiagem, a dela está sempre bem natural e nada pesada.

RED CARPET


No tapete vermelho, a coisa não muda muito também.
Zendaya curte muito apostar em tecidos claros (bege e branco), combinados com sapatos elegantes sem pesar demais na maquiagem. 

O cabelo é onde ela gosta de ousar, está sempre num estilo diferente de penteado, porem a cor é a mesma. Zendaya dividiu opiniões em uma aparição no AMA, onde estava ostentando um aplique realmente muito longo. Teve gente que não curtiu, eu particularmente achei o máximo!


Na última edição do Grammy Zendaya inovou um pouco, a maquiagem estava mais carregada, porém impecável, e a roupa escolhida tinha tons mais escuros.


Bom pessoal, por hoje é só, espero que tambem tenham se encantado com o estilo da fofíssima Zendaya, até a próxima, um beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário