terça-feira, 18 de março de 2014

Você conhece a pianista Sunny Choi?

Oi pessoal, hoje eu resolvi fazer um post diferente, vim dar uma dica de música. Mas não música normal, que você costuma ouvir nas rádios... que tal um pouco de cultura pop numa versão mais clássica e elegante? Não entendeu? Deixa que eu explico.

Hoje eu quero apresentar a vocês a pianista canadense Sunny Choi, ela ficou bastante famosa no youtube, não só por tocar piano impecavelmente, mas por fazer versões de músicas pop virarem melodias incríveis no instrumento. Pra você sentir um gostinho do talento dela, olha só que incrível esse vídeo:


Outra coisa bem divertida na Sunny, é que no antigo canal dela, não eram apenas suas versões musicais que faziam sucesso, seu figurino tambem! Ela sempre usava vestidos de comprimentos, cores e estilos diferentes e fazia a alegria dos internautas fashionistas de plantão!


O seu canal antigo infelizmente foi deletado, por questões profissionais, lá ela tinha dezenas de "covers" de artistas bem famosos como Britney, Miley, Nicki Minaj, Justin Tinmberlake, Drake e outros... o seu novo canal já tem algumas novas versões de sucessos pop além de composições próprias.


Recentemente Sunny lançou um album só com suas composições, as músicas são lindas!


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje e que tenham curtido conhecer a Sunny, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário