terça-feira, 11 de março de 2014

Vídeos para o blog, vai rolar?



Oi pessoal, hoje eu vim esclarecer uma dúvida muito pertinente aqui no blog.

Tem muito tempo que eu tento criar coragem pra voltar a fazer vídeos. Sim, eu já fiz vídeos pro youtube, mas isso tem muito tempo e meu alcance nem era muito grande, foi na época da escola.

Mas enfim, fazer ou não fazer de novo?

Sim, é muito provável que eu volte a fazer vídeos e os incorpore aqui no blog, porém eu devo avisar que os primeiros vídeos vão ser uma espécia de "experiência" digamos... rs

Eu explico, estou envolvida num projeto novo bem legal, mas que tem uma temática um pouco diferente da que eu uso aqui no blog, é bem provável que eu o incorpore aqui pra rolar mais visibilidade e se der certo, será algo que o blog irá abranger constantemente. Mas isso não interferirá em nada nos posts que eu costumo fazer aqui, que envolvem moda, comportamento, pensamentos, maquiagem e outros.

Bom pessoal, espero que o esclarecimento tenha sido satisfatório e não se preocupem, falta muito pouco para esse novo projeto sair do forno.
Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário