segunda-feira, 24 de março de 2014

Minha coleção de esmaltes



Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha coleção de esmaltes!

Comprar esmalte é um prazer culposo que eu tenho a algum tempo. Por vários motivos, primeiro que eu adoro unhas de cores bem vivas e/ou diferentes, segundo que adoro brilhos e efeitos diferentes nas minhas unhas, terceiro que comprar esmalte é baratinho não é minha gente? Se você se contentar com as marcas populares é claro. Eu não me atreveria a gastar rios de dinheiro em esmaltes de marcas como Chanel ou Louis Vuitton...

Bom, cada marca me chama a atenção por alguma coisa em especial, vou mostrar aqui parte da minha coleção pra vocês.


A Colorama, pelo menos aqui onde eu moro é a marca popular mais cara no momento, os preços variam de 4 a 8 reais geralmente nas farmácias e lojas de cosméticos. Mas as coleções tem sempre cores bem pigmentadas diferentes ou tons pastéis muito bonitos, isso geralmente é o que mais me chama a atenção nessa marca.


O ponto forte da Impala definitivamente são os brilhos diferenciados! Sempre tem um tom bonito com um acabamento bem cintilante, ou uma base com paetês fofos, eu fico louca com os esmaltes da Impala, são os meus favoritos na hora de comprar porém não são os mais versáteis. O preço é sempre bem camarada, por aqui não passa de 5 reais cada.


A Risqué é a marca BBB de esmaltes, é versátil, barata e de qualidade. Desde as cores primárias, aos tons pastéis, cintilantes, opacos e perolados, e passando pelos brilhos e coberturas especiais também, a marca é sempre muito completa. E o preço também nunca decepciona, variam de 2 a 5 reais por aqui. 


Tenho alguns esmaltes Revlon que tem uma durabilidade muito boa, porém são mais caros, e alguns desses de linhas infantis como Monster High e Barbie, este último confesso, é o meu favorito na coleção. O legal destes esmaltes com temas infantis é que tem uns efeitos bem chamativos, eu adoro! Mas de novo, o preço não é tão em conta quanto as citadas anteriormente.

Bom pessoal, eu mostrei um pouquinho da minha coleção de esmaltes pra vocês, ela é bem modesta, acho que não passam dos 35 esmaltes, mas conforme ela for crescendo, eu vou mostrando aqui no blog os meus novos favoritos. Um beijão, e até a próxima!

Um comentário :

  1. Ola tudo bem ??
    adorei a sua coleção de esmaltes são lindos
    e o que eu mais achei fofo foi da Barbie amei a cor
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir