quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha definição de Dia dos Namorados

Apesar de daqui, do alto dos meus 20 anos de idade muita gente pensar que eu já tenho experiência de sobra em relacionamentos amorosos, isso não é verdade.
Acreditem se quiser, pra ser bem honesta eu acho que nunca tive algo que realmente eu possa chamar de namoro, eu tive paixões platônicas, ficadas, rolinhos curtos, namoros a distância (muita gente diz que esses não contam), mas namorado mesmo, de ver todo dia e apresentar pros pais, nunca.
Então pra pessoas como eu, o que seria o Dia dos Namorados?
Eu não sei dizer, acho que toda vez que esse dia chegava, eu sempre me imaginava numa cena fofa e romântica com o Zac Efron (ainda posso sonhar aos 20!), não pensava em nada além disso.
Mas esse ano eu resolvi refletir sobre o assunto, acho que o Dia dos Namorados, pra quem namora, pode ser de vários jeitos, isso depende de qual pé anda a relação no momento.
Quero dizer, se está tudo as mil maravilhas, aí tudo bem, todo mundo se diverte, o namorado dá aquele presente fofo com chocolate, a namorada dá aquela camisa que ele vai usar pra agradá-la, se o casal brigou recentemente, também pode ser bom, o dia vira um pretexto pra se fazer as pazes e passar juntinho num programa especial a dois, se o namoro é longo e já está, digamos, acomodado, talvez a data passe até batida, e isso não é nada legal.
Então eu espero que meu primeiro Dia dos Namorados, com namorado, seja especial e que o namorado não economize no presente!
Be my Valentine, swettie.

Um comentário :

  1. eu faria isso se eu tivesse um namorado =/ mais valeu pelas dicas.Beijão.
    Adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir