quarta-feira, 12 de junho de 2013

5 Músicas para Trilha Sonora de Dia dos Namorados

E aí povo bonito? Como hoje é Dia dos Namorados, e tá todo mundo vendo tudo cor-de-rosa, decidi separar 5 músicas pra fazer uma playlist especial para os casaizinhos apaixonados, bom, lembrando é claro que escolhi o gênero musical do meu gosto (pop). Então, vamos lá?

1 Taylor Swift - Love Story
Começando com a rainha dos relacionamentos (rsrsrs) Taylor Swift e um dos seus clássicos, "Love Story", perfeita pras meninas que adoram um romance tipo conto de fadas:

2 Miley Cyrus - When I Look At You
De uma amiga pra outra, a segunda música escolhida é "When I look At You" da Miley, pra relembrar os tempos de Hannah Montana,e de quando ela conheceu o fofo do Lian:
3 The Pussycat Dolls - Stickwitu
Todo mundo se lembra das Pussycat Dolls como um grupo sexy, meninas poderosas que usavam e abusavam da sensualidade e inspiravam as mulheres a serem fortes e independentes, certo? Sim, mas as meninas sabiam ser românticas também, tanto que essa baladinha marcou a história de muitos casais por aí:
4 Jennifer Lopez - Baby I Love U !
Acho que essa é a minha favorita. Jennifer dedicou essa música ao namorado da época (Ben Affleck), é uma pena que o relacionamento tenha acabado, mas rendeu essa música super-fofa, toda garota se sente eufórica e rindo a toa quando está apaixonada, como a J.Lo nesse videoclipe:

5 Vanessa Hudgens Say Ok
Um minuto de silêncio pelo casal mais fofo da nossa geração (...). Como não suspirar se lembrando de Zanessa? O casal Disney que todo mundo amava! Pra fechar a nossa playlist especial de Dia dos Namorados, Say Ok:

Nenhum comentário :

Postar um comentário