sábado, 1 de junho de 2013

Tem Instagram?

Então pessoal, pra mim Instagram é de longe, a rede social mais legal no momento, tirar fotos do cotidiano e transformá-las em obras de arte, interagir com os amigos, ver o que os famosos  andam fazendo em tempo real, o que as pessoas andam comendo... enfim sou viciadíssima, separei alguns dos perfis que eu mais curto lá:

Kendall&Kylie Jenner
fofas!

Pra quem não conhece, as duas são as meia-irmãs caçulas da Kim Kardashian (Kepping Up With the Kardashians), e elas são muito lindas! Parecem uma nova versão das gêmeas Olsen, fashionistas e glamourosas, as fotos delas tem de tudo, desde baladinha com as amigas até as unhas perfeitas e editoriais de moda, minha favorita é a Kylie, aqui estão os perfis delas:


Ariana Grande
Sdds, cabelo ruivo

Já falei dela aqui antes, então já sabem como eu adoro essa menina, o Instagram dela é bem característico, fofo, meigo e delicado, assim como ela!


Ashley Tisdale
Fabulosa!


Ashley é diva! Desde os tempos remotos de High School Musical até hoje, ela continua fazendo sucesso e divando por onde passa, o legal do seu Instagram é que ela é muito família, tá sempre postando fotos de sua intimidade e também mostra que amiga que é amiga, é pra sempre, fotos com Vanessa Hudgens e Monique Coleman, suas colegas de cena em HSM são frequentes, Awn!


Luna Lovebad
Amei a saia! 

Essa pouca gente conhece, até pouco tempo era conhecida como "Izzy Hilton", isso mesmo, Luna é andrógina, uma pessoa que adere aos dois gêneros (masculino e feminino) e não se deixe levar pela primeira impressão, a garota tem estilo! Se você gosta de Nails Art, Saltos Plataforma, Cabelos Coloridos e Platinados e Moda Japonesa, vai amar esse instagram, garanto!


Quer mais sugestões de Instagrans legais pra seguir? Deixem aqui nos comentários que eu posto mais! Querem me seguir no Instagram? Aqui está: Priscila Guimarães

Nenhum comentário :

Postar um comentário